Você está aqui
Início / Interior / Cantá: André Castro toma posse e diz que fará ‘política para todos’

Cantá: André Castro toma posse e diz que fará ‘política para todos’

André Castro teve a votação mais expressiva da história de Cantá com 5.508 votos. – Fotos: Ascom/Prefeitura

O prefeito André Castro (PP), o vice Ângelo do Cantá (Patriota) e os nove vereadores de Cantá foram empossados na tarde desta sexta-feira, 1º, com a presença de amigos e munícipes. A solenidade contou ainda com a participação de deputados estaduais e representantes de instituições públicas.

Em seu discurso de posse, o prefeito reafirmou que o foco de sua gestão será a melhoria da qualidade de vida das pessoas, “ Vamos todos fazer desse município, o melhor município do interior de Roraima. Vamos lutar para isso, uma gestão para todos, com ética transparência e responsabilidade. Queremos promover a melhoria dos serviços públicos, tornando-os mais acessíveis e eficientes . A nossa história é escrita pelo povo e com a ajuda do povo. Precisamos da União de todos , pois o desafios são enormes.

André Castro afirmou que logo após o resultado das eleições, já articulou com a bancada federal e estadual a destinação de emendas para Cantá e que já houve diálogo com o governo do Estado, governo federal e instituições.

“Vamos articular o máximo de parcerias possíveis com esses órgãos e com nossa bancada, emendas para melhorias em diversos setores importantes aqui de Cantá”, afirmou.

Biografia

André Luís Costa de Castro é Servidor Público do quadro Efetivo do Município de Cantá. Graduado em Quimica pela Universidade Federal de Roraima.

Iniciou sua carreira política em 2016 quando foi candidato a prefeito ficando em segundo lugar com uma diferença de 198 votos. André é morador do município há mais de 20 anos. Dentre as experiências profissionais , foi Diretor da Vigilância Sanitária Estadual onde permaneceu por 5 anos. Nesse ínterim, cursava Direito na Faculdade Catedral, foi assessor especializado no Iteraima. André tem 42 anos, é casado com Maria da Guia, professora do quadro efetivo do município e tem dois filhos.

Teve a votação mais expressiva da história de Cantá com 5.508 votos.

Kátia Bezerra

 

 

Veja também

Topo