Uma investigação da Polícia Civil de combate ao micro tráfico de drogas resultou na prisão de duas pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os dois homens foram presos na tarde de quinta-feira, 21, após uma semana de investigação realizada por agentes da DRE (Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas) e Denarc (Departamento de Narcóticos).
Foram presos J H. A. S., de 18 anos e D. A. C. L., de 26 anos, no bairro senador Hélio Campos.
Os policiais tomaram conhecimento, por meio de denúncias, de que J. H. estaria atuando no tráfico de drogas. O homem passou a ser investigado e na tarde de ontem foi constatado um intenso movimento de pessoas no local em que ocorreu a prisão.
As investigações foram intensificadas e os policiais fizeram uma busca na casa do suspeito, após terem abordado um usuário que confirmou ter comprado drogas no local. Os dois homens estavam juntos e não esboçaram reação. Com D. A. L., inicialmente foram encontradas seis porções de substância aparentando ser maconha e uma aparentando ser cocaína.
O suspeito J. H., informou aos policiais que havia mais droga escondido em um guarda-roupas, onde foram apreendidas porções amarradas, que totalizaram 15 invólucros de substâncias aparentando ser maconha e um celular Samsung na cor branca.
Com J. H., os policiais apreenderam R$ 240,00 e com D. A. L., a importância de R$ 340,00 em dinheiro trocado.
Os dois homens foram conduzido à sede da DRE, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Leonardo Barroncas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na manhã desta sexta-feira, os dois foram apresentados à audiência de Custódia.