Três pessoas são presas com drogas, dinheiro e arma de fogo

Foram presos em flagrante os brasileiros M. N. M., de 23 anos, D. O. R., de 38 anos e a mulher D. L. L., de 22 anos, esposa de M. N. M. – Fotos: Ascom/PCRR

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante com droga, dinheiro um uma arma de fogo, durante uma operação da Polícia Civil, por meio de agentes lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos). As investigações apontam que o trio atuava no tráfico de drogas e em roubos na Capital e que estavam com um esquema para um assalto nas proximidades de uma agência bancária na modalidade “saidinha de banco” de clientes.

Foram presos em flagrante os brasileiros M. N. M., de 23 anos, D. O. R., de 38 anos e a mulher D. L. L., de 22 anos, esposa de M. N. M. A ação aconteceu ao longo do dia de ontem (17), no bairro São Bento.

A delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, disse que os policiais vinham investigando a participação do trio no tráfico de drogas e em roubos na Capital.

Explicou ainda que as investigações apontavam que havia um planejamento em andamento, por parte do trio, para a prática de um roubo na saída de uma agência bancária.

“Os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas de ontem nas proximidades da casa de D. O. R., no bairro São Bento, quando presenciaram a chegada de um veículo Palio no referido endereço, em que estava o casal M. N. M. e D. L. L.. Houve a abordagem e durante as buscas os policiais apreenderam droga”, detalha a delegada.

No veículo os policiais apreenderam um tambor de 20 litros contendo cerca de dois quilos de cocaína, submersa em um liquido com forte odor de amônia e óleo lubrificante.

Além da droga, no carro, foi apreendido um revólver calibre 38” municiado com sete munições de calibre 380”” e a importância de R$ 120,00.

Durante a ação, M. N. M., admitiu aos policiais que foi buscar o tambor com a droga na Rodoviária Internacional de Boa Vista, a pedido de D. O. R.

O trio foi conduzido à DRE e contra eles foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e porte ilegal de arma de uso permitido. Os investigados foram apresentados na manhã desta sexta-feira (18), na Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo