Quadrilha Junina Zé Monteirão lança edital para seleção de artistas

O grupo também convoca o público em geral que tenha habilidade com a dança e o interessem participar de uma quadrilha junina. – Fotos: Divulgação

‘Do Fim ao Recomeço’ é o tema da atual campeã do Boa Vista Junina, Zé Monteirão. Pensando nas apresentações juninas e na defesa do título, a quadrilha lançou um edital de chamada pública para seleção de bailarinos, dançarinos, atrizes e atores com experiência. O cachê é de R$500e os interessados podem se inscrever de forma gratuita e on-line no endereço https://forms.gle/SDi6DtdfD7zBpwjJ8, até às 12h do dia 15 de abril.

A 33ª temporada do grupo, fundado em 27 de abril de 1989, traz uma reflexão sobre os tipos de fins e recomeços que a sociedade viveu durante os últimos anos, especialmente na pandemia.

“Muitas pessoas viveram momentos difíceis nos últimos dois anos, a pandemia nos trouxe muitas dores, desde a perda de pessoas queridas até a fragilidade da saúde mental, por exemplo. Cada um viveu de diferentes formas, um fim e um recomeço. A proposta é mostrar sobre como podemosrecomeçar, sempre, a viver”, afirma a presidente da Quadrilha Junina Zé Monteirão, Lulia Oliveira.

Além da seleção de artistas com experiência, o grupo também convoca o público em geral que tenha habilidade com a dança e o interessem participar de uma quadrilha junina. Os ensaios acontecem aos finais de semana, sábado e domingo, às 16h, e o local é divulgado nas redes sociais da quadrilha (zemonteirao). As inscrições são on-line e seguem abertas no endereço link tr.ee/zemonteirao.

Os arraiais, Boa Vista Junina (prefeitura) e Arraial do Anauá (estado), estão previstos para acontecerem na segunda quinzena do mês de junho.

Ana Carolini Gama

 

Veja também

Topo