Tribunal de Justiça realizará passeio ciclístico para incentivar o uso da bicicleta na prática de exercícios físicos

O passeio ciclístico será aberto ao público, e para participar basta entregar um quilo de alimento não perecível no Centro Médico de Saúde e Qualidade de Vida do Poder Judiciário. – Fotos: Nucri TJRR

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), por meio do Centro Médico de Saúde e Qualidade de Vida, realizará no dia 28 de maio, das 16h às 19h, o I CicloJus. A ação tem como objetivo incentivar e motivar magistrados, magistradas, servidores, servidoras, terceirizados, estagiários e o público em geral, ao uso da bicicleta tanto como meio de transporte quanto para a atividade física.

Para participar do passeio ciclístico basta realizar a inscrição por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1yl8_mBCYKJlcn8Qw-nmYrME9YOF632mZRys3uWxhFgBBpw/viewform, e entregar um quilo de alimento não perecível no Centro de Saúde e Qualidade de Vida do Poder Judiciário, localizado no Conjunto dos Desembargadores, na rua Presidente Juscelino Kubitscheck, 837, bairro São Pedro, até o dia 23 de maio.

Segundo a chefe do Setor de Qualidade de Vida, Perla Lima, a ação é para incentivar a prática de exercícios ao ar livre, a convivência com o próximo e a interação. “O passeio ciclístico é mais uma forma de impulsionar a busca da saúde e qualidade de vida entre os magistrados, magistradas, servidores e servidoras, além de promover integração e a sensibilização do uso da bicicleta como um meio de transporte”.

As vagas para participar do evento são limitadas. A largada para o passeio ciclístico será dada no Palácio da Justiça do Poder Judiciário, e serão percorridos 12 quilômetros pela cidade, até a volta para o ponto de partida. Cada participante receberá uma medalha.

 

 

Veja também

Topo