Uma investigação realizada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Alto Alegre, resultou na prisão do condenado da Justiça do Mato Grosso, J.A. de 64 anos, nesta segunda-feira, 20.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da Delegacia de Alto Alegre, Wesley Costa, a prisão ocorreu por volta das 11h da manhã na RR 205, no município de Alto Alegre. O homem era procurado em decorrência de um mandado de prisão expedido pela 2ª vara Criminal da Justiça daquele estado, onde J.A é sentenciado pelo crime de homicídio, praticado no em 1997, na cidade de Sorriso/MT.
O homem foi localizado após uma denúncia de que estaria ameaçando e retendo documentos pessoais de uma venezuelana no município.
“Ao fazermos a pesquisa com o nome dele no sistema, foi identificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Determinei então que a equipe do SIOP da Delegacia desse o cumprimento ao mandado”, disse o delegado.
Após a formalização do cumprimento de mandado de prisão, o homem foi entregue na Audiência de Casa nesta terça-feira, 21, e ficará à disposição da Justiça.