Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam em flagrante na quinta-feira, 25, o venezuelano C. A. C. B., 25 anos, acusado dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, que conduziu as investigações, a prisão ocorreu no bairro Dr. Silvio Leite, zona oeste da capital. Ele é considerado de alta periculosidade, e suspeito de cometer outros crimes.
“Estamos investigando a participação de C. A. C. B., em crimes de homicídios, tendo como vítimas outros venezuelanos, supostamente em acertos de contas relacionados com o tráfico de drogas. Entre os crimes, um triplo homicídio ocorrido no último dia 16 de agosto deste ano, no bairro Senador Hélio Campos.
Durante ação policial foram apreendidos com o acusado uma arma calibre 9 mm, com numeração raspada, R$ 3.149,00, um pacote contendo droga (skank) e uma balança de precisão.
C. A. C. B., e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Especializada. Contra o acusado foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ele foi apresentado em Audiência de Custódia nesta sexta-feira, (26).