Uma investigação realizada por Policiais Civis de Roraima, lotados na DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante de G. C. S., 22 anos, M. S. C., 28 anos e do venezuelano H. A. S., 25 anos. Eles são acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em três ações policiais distintas.
O trabalho teve início na quinta-feira (13) e encerrou ontem (14), com diligências realizadas nos bairros São Bento, Caranã, Aparecida e no Airton Rocha.
O trabalho foi coordenado pela delegada titular DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas e pelo adjunto delegado Marcus Albano.
Conforme a delegada, os policiais vinham desde o início do mês de outubro investigando a atuação dos traficantes com intensa atuação Boa Vista.
G.C.S foi preso no bairro São Bento, em via pública, após ter recebido um pacote de skunk de um outro traficante. Durante a ação, outra pessoa que estava sendo investigada, conseguiu fugir da abordagem.
Outro investigado M. S. C foi preso no bairro Caranã com um pacote de entorpecente. Ele admitiu que em sua casa no Bairro Aitor Rocha, tinha o restante da droga.
Na sexta-feira, na continuidade das investigações de combate ao tráfico de drogas, os agentes prenderam em flagrante, com um pacote de cocaína o venezuelano H. A. S., no bairro Aparecida.
Durante as ações, os policiais apreenderam três quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, balanças de precisão, dois automóveis e a quantia em espécie de R$ 1.050,00.
Foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico e associação para o tráfico contra os três envolvidos. Eles foram apresentados na custódia da Polícia Civil e serão encaminhados à Audiência de Custódia.