Expoferr: Polícia Civil registrou baixo índice de ocorrências em delegacia itinerante

Delegacia móvel facilitou o atendimento dentro do parque de exposições. – Foto: Ascom/PCRR

Durante os cinco dias de Expoferr (Exposição Feira Agropecuária de Roraima), maior evento do agronegócio do Estado, promovido pelo Governo de Roraima, a delegacia itinerante instalada pela PCRR (Polícia Civil de Roraima) dentro Parque de Exposições Dandãezinho, no Monte Cristo, zona rural de Boa Vista, registrou baixo índice de ocorrências no evento.

A delegacia itinerante atuou com uma equipe formada por delegado, escrivão e agentes, além da equipe do GRT (Grupo de Resposta Tática).

Números

Conforme os dados, apesar da grande movimentação de público, a PCRR registrou dois APFs (autos de prisão em flagrante) por embriaguez ao volante, dois TCOs (termos circunstanciados de ocorrência) por desacato, um BO (Boletim de Ocorrência) por lesão corporal culposa, um por perda de documento, um por violência doméstica, dois por furto, um de invasão de dispositivo de informática e um mandado de prisão cumprido.

De acordo com o delegado-geral Eduardo Wayner, a delegacia móvel facilitou o atendimento dentro da Expoferr, trazendo comodidade aos policiais que atenderam as eventuais ocorrências registradas na feira.

“Milhares de pessoas participaram do evento, e com toda a força de segurança mobilizada para manter a tranquilidade durante a Expoferr, o resultado foi um baixo número de ocorrências registradas no Parque de Exposições, e todo trabalho saiu como o esperado”, concluiu o delegado.

Márcia Fernanda

 

 

Veja também

Topo