Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) cumpriram na manhã desta segunda-feira, 12, o mandado de prisão definitiva do conferente G.C.V, de 40 anos, expedido pela Vara de Vulneráveis, pelo crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos, à época dos fatos.
O crime praticado contra a criança ocorreu ao longo do ano de 2015. Entretanto, o Boletim de Ocorrência foi registrado em 2016, pela mãe da vítima, ao ser informada pela própria filha de que o autor do crime, um primo dela que na época tinha 35 anos, aproveitava-se da saída do pais da menina, para cometer o crime. Segundo a menina, ao longo de 2015, a prática delituosa aconteceu por mais de 04 vezes, até que decidiu contar o que vinha ocorrendo.
O homem foi processado e sentenciado à pena de 17 anos e seis meses de reclusão em regime inicialmente fechado. Ele foi preso em seu local de trabalho, localizado no bairro Cinturão Verde.
Posteriormente, ele foi levado à sede da Polinter para a formalização do mandado de prisão. Ele foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e encaminhado para a Custódia da Policia Civil.