Mucajaí: Dois homens são presos com um quilo de skunk em ação conjunta da PCRR e PMRR

D. P. S., 22 anos e C. R. B., 30 anos, são acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. – Fotos: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na SIOP (Seção de Investigação e Operação) da Delegacia de Mucajaí, com apoio de policiais militares de Iracema e Mucajaí, prenderam em flagrante nesta sexta-feira, 4, dois homens, D. P. S., 22 anos e C. R. B., 30 anos, acusados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com informações do delegado titular da Delegacia de Mucajaí, Wulpslander Trajano Junior, tem sido intensificada as ações de combate ao tráfico de drogas no município de Mucajaí em conjunto com a DRE (Delegacia de Repressão ao Entorpecente) e durante as investigações os policiais identificaram os dois homens e conseguiram prendê-los em flagrante.

Ainda conforme o delegado, durante as diligências foi constatado que D. P. S, faria a entrega de entorpecentes a uma pessoa e identificaram o local onde a negociação seria realizada.

Em ato contínuo a equipe policial se dirigiu ao local e flagrou C. R. B., entregando um volume a outro indivíduo no endereço indicado. Foi feita a abordagem e ele foi flagrado com um pacote contendo substâncias semelhantes a skunk (supermaconha), que foi apreendida, além de um aparelho celular Redmi Xaomi, danificado. O outro indivíduo conseguiu fugir da ação policial.

“O suspeito admitiu que a droga pertencia a D. P. S., e que ele estava apenas fazendo a entrega da droga ao comprador”, enfatizou Trajano.

E equipe seguiu em diligência até a residência de D. P. S, no bairro Pioneiro, ao perceber a chegada da Polícia, ele se escondeu no banheiro com dois aparelhos celular e os danificou, possivelmente com o objetivo de dificultar a obtenção de possíveis provas contra ele.

“Em janeiro de 2022 D. P. S, já havia sido preso em flagrante com armas e munições. Em novembro de 2022, o suspeito foi novamente preso, desta vez pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), portando uma arma de fogo, munições, e 1.085kg de skunk”, disse o delegado.

Os dois envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Mucajaí, junto com 1.103,5kg de droga apreendida, além de dois aparelhos de celular e uma camionete S-10.

O delegado Wulpslander Trajano Junior autuou os dois homens em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e eles serão apresentados neste domingo, 5, na Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo