Polícia Civil prende homem em flagrante com skunk

R. R. S, de 24 anos, é acusado do crime de tráfico de drogas. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante na quinta-feira, 9, R. R. S, de 24 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pelo delegado adjunto da DRE, Marcus Albano, a prisão ocorreu no Bairro Silvio Leite.

“Os policiais, no início do mês de março deste ano, receberam informações da atuação no tráfico de drogas de um de homem identificado como G. A. S. Nesta quinta-feira, 9, foi intensificado o monitoramento nas proximidades da casa do investigado, disse o delegado.

Por volta das 16h, o suspeito foi abordado ao chegar em sua casa no bairro Silvio Leite em um veículo Volkswagen Gol, conduzido por R. R. S. Durante a abordagem ao veículo, o suspeito G. A. S., abriu a porta do carro, que ainda estava em movimento, e fugiu da abordagem dos agentes.

Os policiais localizaram um pacote que G. S. A., deixou cair no momento da fuga e durante as buscas na sua casa, foi apreendido um pacote de skunk, e a quantia de R$ 450,00, dinheiro possivelmente proveniente da comercialização do entorpecente.

O material apreendido e R. R. S, foram encaminhados até a Delegacia Especializada. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na manhã desta sexta-feira, 10, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.

 

 

Veja também

Topo