Foi publicada nesta quinta-feira, 22, a nova data para a aplicação das provas objetivas e discursivas para o cargo de médico legista do concurso público da PCRR (Polícia Civil de Roraima).
De acordo com o Edital nº 91, as provas serão realizadas no dia 24 de setembro deste ano.
Além disso, também foi publicado o Edital nº 92, que torna pública a convocação para a entrevista devolutiva para aqueles candidatos considerados inaptos na avaliação psicológica nos cargos de odontolegista, perito criminal, escrivão, agente de polícia, perito papiloscopista, auxiliar de perito criminal e auxiliar de necrópsia.
Este é o momento em que o profissional que representa a banca avaliadora explica ao candidato as razões de não aptidão para o cargo ao qual o candidato concorre.
Os editais contendo todas as informações para as etapas estão disponíveis no site da Fundação Vunesp.
Conforme reforçou o diretor do Departamento de Administração da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, o candidato deve ler todas as especificações dos editais para evitar que não seja desclassificado.
“Os editais estão disponíveis no site da instituição e é importante que os candidatos observem as datas de convocação e compareçam conforme está no edital”, alertou.
Ele afirmou ainda que candidatos que não compareceram na primeira aplicação poderão fazer a prova nesta nova data.
“A nova data da prova para cargo de médico legista também já está disponível e será em um domingo. Mesmo aqueles candidatos que não tenham comparecido na primeira aplicação, poderão fazer a nova prova”, relatou o delegado.
Jéssica Laurie