Boa Vista Junina: Shows de artistas locais animam o público do Maior Arraial da Amazônia

Promovidas pela Prefeitura de Boa Vista, as apresentações seguem até o domingo. Confira a programação deste final de semana. – Fotos: Semuc/PMBV

As apresentações dos cantores e bandas locais no Boa Vista Junina 2023, na praça Fábio Marques Paracat, nesta sexta-feira, 23, explicam porque a festa é o Maior Arraial da Amazônia. Os shows de Gabriel Carreiro e banda, Kell Silva e Os Parentes, Anne Louise Sanfoneira e Banda Flor do Norte, Dameric e banda e Vatazim do Piseiro, foram um sucesso.

O especial de piseiro da cantora Anne Louise Sanfoneira e o Trio Flôr do Norte fez o povo dançar. A artista falou o quanto se sente privilegiada com a oportunidade de subir ao palco do Boa Vista Junina mais uma vez. “É o meu quarto ano no arraial. O evento está lindo. O público amou o show que nós fizemos. Cada detalhe foi pensado com muito carinho e o retorno veio. Estamos satisfeitos e com a sensação de dever cumprido”, contou.

Famílias inteiras aproveitaram as atrações da festa. Guilherme trouxe a esposa para dançar ao som de “O chêro da Carolina” e “Numa Sala de Reboco”, canções de Luiz Gonzaga interpretadas por Anne Louise Sanfoneira e o Trio Flôr do Norte. “A prefeitura está de parabéns pela organização e escolha dos artistas. A festa está excelente!” disse.

Para se ter uma ideia, mais da metade dos artistas se apresentaram pela primeira vez no arraial. A estreia deles contou com uma mega estrutura e som de alta qualidade garantido pela Prefeitura de Boa Vista que valoriza e investe na cultura da capital. A oportunidade de se apresentar no mesmo lugar que grandes nomes da música foi possível por conta dos editais da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (FETEC) que democratizam os grandes eventos da cidade.

O cantor Gabriel Carreiro estava entusiasmado com a oportunidade de estar entre as atrações do arraial. Ele elogiou a gestão pelo planejamento e contou que deu o seu melhor, em agradecimento ao incentivo que recebeu. “Foi a minha primeira vez apresentando no Boa Vista Junina. Estou feliz, satisfeito e muito grato. As pessoas curtiram e se emocionaram. Aguardamos o convite para o próximo, porque será uma honra participar dessa festa mais uma vez”, finalizou.

A festa continua

O Boa Vista Junina acontece até o domingo, 25, na Praça Fábio Marques Paracat, no Centro da cidade, a partir das 19h. Ao todo, 29 atrações de diversos gêneros e estilos musicais devem passar pelo palco principal nas seis noites de festa.

Veja a programação:

Dia 24 – Sábado

(Shows)

19h – Forró Xote na Veia

20h – Forró Pai D’Égua

21h – Eliakin Rufino e banda

22h – Marcos Noletto e banda

23h – Banda Forrozão Sacolejo

Dia 25 – Domingo

(Shows)

19h – Banda Betel

20h – Banda Pegada de 3

21h – Banda Xaxado da Paraíba

22h – Vanda Guedes e banda

23h – Zerbine Araújo e Paçoquinha de Normandia

Ráyra Fernandes

 

Veja também

Topo