Uma investigação realizada por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante, na manhã desta terça-feira, dia 11, de W.F.S., de 21 anos, por tráfico de drogas. Em poder dele foi apreendido um quilo de skunk, considerada a “super maconha”.
De acordo com informações prestadas pela delegada Titular da DRE, Francilene Lima Hoffman de Vargas, que conduziu as investigações, o homem vinha sendo investigado pela equipe da DRE, que trabalhava com informações de que o suspeito estaria com uma grande quantidade de drogas prontas para a venda.
“As investigações apontam que estaria anunciando a venda da droga por um aplicativo de conversas no celular.
Há cerca de dois dias atrás, os policiais receberam informações que o suspeito estaria em posse dessa grande quantidade de skunk e então fomos para campo em busca de apreender este material”, disse a delegada.
Durante as diligências nas proximidades da casa de W.F.S, no Bairro Buritis, os policiais avistaram o suspeito, com uma mochila nas costas, abrindo o portão e saindo.
“Foi entendido então que seria o momento ideal para abordagem. Durante a revista na mochila, os agentes localizaram um tablete de super maconha, o Skunk”, relatou, Francilene Lima.
Diante do flagrante delito, os policias levaram o suspeito à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) contra ele por crime de tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira, dia 12, ele foi apresentado na Audiência de Custódia.