Venezuelano é preso com um quilo de skunk no bairro Olímpico

R. A. P. E., de 26 anos, já tem duas passagens por crime de furto e foi preso por agentes da PCRR nesta quarta-feira. – Foto: Ascom/PCRR

Diligências realizadas por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e do DENARC (Departamento de Narcoticos) resultaram na prisão de um venezuelano com dois tabletes de skunk, na tarde desta quarta-feira, 30.

R. A. P. E., de 26 anos, tem duas passagens por crime de furto e os policiais receberam informações de que estaria atuando no tráfico de drogas, efetuando a venda da droga nas proximidades de uma escola.

O delegado Adjunto da DRE, Marcus Albano, disse que a investigação já durava dez dias e que durante o monitoramento dos agentes foi possível confirmar a participação dele no tráfico.

Quando os agentes efetuaram abordagem, o homem ainda tentou engolir um invólucro de droga que estava em sua posse. Entretanto, os agentes conseguiram evitar a ação e, durante as buscas, apreenderam dois tabletes com skunk, totalizando um quilo da droga. Foi apreendida ainda uma balança de precisão e um telefone celular.

O venezuelano foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele será apresentado nesta quinta-feira, dia 31, na audiência de custódia.

 

Veja também

Topo