Em desdobramento a uma investigação que teve início em maio deste ano, com a prisão de duas pessoas, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecente) e no DENARC (Departamento de Narcóticos), cumpriram um mandado de prisão preventiva no bairro Jardim Primavera, nesta sexta-feira, 15.
A ordem judicial foi expedida pelo Juízo da Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas em desfavor de S. A. S. S., de 26 anos.
Em 4 de maio, os agentes prenderam a dona de casa M. M. G. S., de 45 anos, e o motorista de aplicativo A. R. F. R., de 39 anos. Os dois foram detidos em flagrante no Bairro São Bento, portando mais de dois quilos de Skunk, celulares e dinheiro.
As investigações subsequentes levaram à identificação da pessoa responsável pelo fornecimento das drogas.
Segundo as investigações, S. A. S. residia em Manaus, no estado do Amazonas, e enviava drogas para serem comercializadas em Roraima pela dona de casa.
As Investigações evoluíram e foi representado pela prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça.
Os policiais civis monitoraram os movimentos do suspeito, que chegou a Roraima vindo de Manaus há apenas três dias. Eles montaram uma operação para capturá-lo quando ele estava chegando a uma vila residencial no Bairro Jardim Primavera.
Após a prisão, o acusado foi levado para a Delegacia de Repressão à Entorpecentes, onde teve sua prisão formalizada. Na manhã deste sábado, ele será apresentado na Audiência de Custódia.