Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas

A ação ocorreu nos bairros Bela Vista e São Francisco. – Fotos: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), realizaram uma investigação que culminou na prisão em flagrante, nesta terça-feira, 26, de L. A. DA S., mulher de 25 anos, A.O.P., homem de 30 anos e ainda, A.P. da Silva, mulher de 20 anos e de A.Y.M.R., um jovem de 20 anos, todos envolvidos com o tráfico de drogas.

A ação ocorreu nos bairros Bela Vista e São Francisco.

Durante diligencia realizada em uma casa no Bairro Bela Vista, que servia como ponto de venda de drogas, os policiais conseguiram flagrar o momento de uma entrega de entorpecente.

A abordagem foi feita durante a chegada do casal A.O. P e A. P da S. na casa de L.A. da S., no bairro Bela Vista. A mulher, dona da casa que já vinha sendo observada pelos policiais, aguardava a chegada do casal para receber meio quilo de cocaína.

Questionados pelos policiais, o casal afirmou ter pego a droga com um venezuelano em um bar localizado no Bairro São Francisco.

Dando continuidade às diligências, os agentes seguiram até o local e localizaram o venezuelano indicado, identificado como A.Y.M.R. Após ser preso, os policias checaram a sua identidade constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto por homicídio, por um crime ocorrido no o dia 31 de julho de 2022, no Bairro Jardim Primavera, quando ele e um comparsa efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima Daniel Enriqye Simosa, que não resistiu, indo à óbito.

Durante a ação os policiais apreenderam ainda três pacotes de pasta base de cocaína, totalizando aproximadamente 0,5 kg, três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico, além do cumprimento do mandado de prisão em desfavor do venezuelano. Em seguida foram submetidos a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e, por fim, foi entregue na Custódia Policia Civil.

 

Veja também

Topo