Operação Paz: PCRR cumpre dois mandados de prisão em Caracaraí

Um caseiro, de 26 anos, é acusado de estupro de vulnerável; e uma mulher, de 44 anos, acusada de homicídio. – Fotos: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio de uma ação conjunta realizada entre os policiais da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) e Delegacia de Caracaraí, cumpriu dois mandados de prisão nesta quinta-feira, 28.

O primeiro a ser preso foi um caseiro, de 26 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Caracaraí, o qual o condena pela prática de estupro de vulnerável. Ele foi preso na Vicinal do Mutum, Zona Rural de Caracaraí, e foi colaborativo com a ação policial, não resistindo à prisão.

A segunda prisão ocorreu no bairro São Jose Operário, sede do município, com a localização de uma dona de casa, de 44 anos. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Bonfim, por homicídio. Ela foi presa na sua residência e foi colaborativa com a ação policial e não resistiu à prisão.

Ambos foram recambiados para a capital e levados à sede Polinter para trâmites formais, depois foram submetidos a exame de integridade física no IML (Instituto Médico Legal) e, por fim, foram encaminhados para a Custódia da Policia Civil para serem entregues na Audiência de Custódia.

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.

 

Veja também

Topo