Ejurr vai abordar desenvolvimento sustentável e Agenda 2030 em palestra gratuita

Os interessados podem se inscrever pelo o site da Ejurr até esta terça-feira. – Foto: Ascom/Ejurr

A Escola Judicial de Roraima quer ampliar os conhecimentos na área de sustentabilidade. Nesta quinta-feira, 16, será realizada a palestra online “Agenda 2030: Para um desenvolvimento sustentável” com o formador Claudio Antonio Klaus Júnior a partir das 15h. A inscrição é gratuita.

A palestra será transmitida pelo canal da Ejurr no Youtube. Os interessados podem se inscrever pelo o site ejurr.tjrr.jus.br até terça-feira, 14 de novembro. Podem participar magistrados, servidores, estagiários e colaboradores do Tribunal de Justiça de Roraima, além do público em geral. Os participantes terão direito a certificados. A palestra será transmitida pelo canal da Ejurr no Youtube neste link.

O evento é uma parceria com o Setor de Gestão Socioambiental do Tribunal de Justiça de Roraima. O objetivo é trazer informações que contribuam para a compreensão da importância dos objetivos do desenvolvimento sustentável.

Currículo

Cláudio Antônio Klaus Júnior é mestre em Desenvolvimento e Sociedade. Foi professor na Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP). É bacharel em Direito e bacharel em Relações Internacionais. Já atuou como pesquisador da Universidade Federal de Uberlândia (2022). Pós-graduado em Direito Digital e Gestão da Inovação; pós-graduado em Direitos Humanos. Ganhador do Thiago Moraes Barbarisi Memorial Scholarship da Fordham University School of Law, de Nova York (2021). Brazil Scholarship holder para o programa Foundations of US Law and Practice da The Ohio State University Moritz College of Law (2022). International Visiting Research Trainee na Osgoode Hall School of Law, York University, Toronto, Canadá (2022). Don Lavoie Fellow no Mercatus Center at George Mason University (2023/2024).

 

 

Veja também

Topo