Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima) resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira, 14, no bairro Equatorial. A ação foi realizada por policiais lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos). Na tentativa de fuga, um dos acusados bateu em duas viaturas da Polícia Civil e causou lesões em um dos policiais.
Foram presos em flagrante M. G. S., de 20 anos e D. F. S. N., de 27 anos.
Os policiais estavam investigando a denúncia de que a dupla estava envolvida no tráfico de drogas. Foi realizada a abordagem do veículo corsa Classic conduzido por M. G. S., logo após a saída dele de uma casa no Bairro Equatorial.
No momento da abordagem, M. G. S., em uma tentativa de se evadir, engatou marcha ré e colidiu contra duas viaturas da Polícia, causando danos materiais e lesão corporal a um dos policiais envolvidos na ação.
Na revista ao veículo, os policiais flagraram a dupla com meio quilo de skunk que seria levado para ser comercializado no Centro de Boa Vista.
Após a ação, os policiais foram até a residência que ambos haviam acabado de sair, que pertence a D. F. S. N., e, durante as buscas, localizaram mais um pacote de drogas escondido em um canil nos fundos dessa residência.
Durante a ação, os policiais apreenderam um quilo de skunk, celulares, dinheiro em espécie e o veículo Corsa Classic envolvido na ocorrência.
Os dois jovens foram encaminhados para DRE e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e danos qualificado. Eles foram apresentados na manhã de hoje, dia 15, na Audiência de Custódia.