A penúltima noite da maior feira do agronegócio de Roraima fechou com chave de ouro. A noite da sexta-feira, 17, foi recorde absoluto de público, com 150 mil pessoas que tomaram conta da Arena do Rodeio. O palco recebeu o cearense Wesley Safadão em um dos shows mais aguardados da edição.
O artista é conhecido pelos vários hits de sucessos como “Camarote”, “Ar-condicionado no 15”, “Maria Santinha”, “Vou dar Virote”, entre vários outros sucessos. O cantor expressou a alegria em poder abrilhantar a Expoferr Show 2023 (Exposição-Feira Agropecuária de Roraima).
“Estou muito feliz em estar aqui, pois Roraima tem uma energia muito boa. Posso dizer que o Estado teve uma das melhores estruturas em comparação a outros lugares quando se fala em show, e o público merece isso. Agradeço ao Governo de Roraima pela oportunidade de estar aqui”, disse Wesley para os 150 mil espectadores da Arena do Rodeio e das áreas adjacentes.
E se engana quem pensa que parou por aí. O artista ensaiou ao vivo com o público a sua mais nova música, “Rua”, que já é sucesso e caiu no gosto dos roraimenses. A comerciante Jéssica Borges além de vender produtos, aproveitou para curtir o cantor de perto. “Foi maravilhoso. Roraima precisa de mais shows assim, pois não é sempre que temos um evento dessa magnitude. O Governo do Estado está de parabéns”, disse.
“Fico feliz que o Governo do Estado está proporcionando essa festa à população. A Expoferr Show 2023 é a maior e melhor feira de agronegócio da Região Norte e Roraima é o Estado que mais cresce e se desenvolve em todo o Brasil. A população roraimense merece”, destacou o governador Antonio Denarium.
A Expoferr Show 2023 encerra neste sábado, 18, com o show do cantor e compositor de forró Dorgival Dantas.
O evento
Ao todo, mais de 93 mil m² de infraestrutura estão montadas no Dandãezinho, localizado no bairro Monte Cristo, zona rural de Boa Vista, onde é celebrada a Expoferr Show, um evento que possibilita a geração de negócios, empregos diretos e indiretos. É estimada uma média de 80 mil visitantes por dia.
Até este sábado, 18, o público pode vivenciar praças diversidade gastronômica, ideias inovadoras, economia criativa, agricultura familiar, rota do agro, fazendinha, negócios internacionais, segurança jurídica, importação, pesca e aquicultura, vitrines tecnológicas, melhoramento genético, comercialização de veículos e produtos, entre outras possibilidades.
Melissa Gomes