PCRR prende dupla com skunk no Silvio Botelho

E. M. A. A., de 21 anos, e D. S. S., de 20 anos, foram presos na noite de ontem. – Foto: Ascom/PCRR

Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), realizada por policiais lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) desmantelou um ponto de tráfico de drogas no Bairro Dr. Silvio Botelho e prendeu duas pessoas em flagrante com drogas.

A ação ocorreu ao longo do dia de ontem, 4 e se encerrou a noite, resultando na prisão de E. M. A. A., de 21 anos, e D. S. S., de 20 anos.

A investigação focava na suspeita de que a dupla estava envolvida no tráfico de drogas em um apartamento do Bairro Silvio Botelho, utilizado como ponto de venda. Descobriu-se que E. M. A. A., alugou o local e gerenciava as vendas, enquanto D. S. S., era responsável pelas entregas.

Após uma semana de investigações, os policiais efetuaram a prisão em flagrante. No apartamento, foram apreendidos aproximadamente 600 gramas de skunk, dinheiro proveniente do comércio ilícito e dois celulares pertencentes aos suspeitos.

E. M. A. A., e D. S. S., foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à Custódia da Polícia Civil. Na manhã desta ter-feira, dia 05, eles foram apresentados na Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo