A Secult (Secretaria de Cultura e Turismo) realizou, nesta quarta-feira, 20, uma reunião de alinhamento com servidores de diversos setores da secretaria. O objetivo do encontro, previsto no novo cronograma publicado pela pasta na segunda-feira, 18, é alinhar demandas com todos os servidores que participam do andamento e da execução da Lei Paulo Gustavo em Roraima.
De acordo com o secretário-adjunto da Secult, Jaffé Oliveira, a reunião é um passo importante para melhor servir na execução da Lei.
“É o primeiro encontro oficial do cronograma que fazemos com os nossos servidores que também devem estar informados sobre o passo a passo para a plena execução da LPG em Roraima. Só assim teremos um processo de transparência e muita eficácia”, afirmou Oliveira.
A representante da empresa que presta consultoria da Lei em Roraima, Priscila Marques, explica que o trabalho é feito em conjunto, e portanto a reunião é de extrema importância.
“Hoje alinhamos algumas demandas, informações e esclarecemos dúvidas dos servidores que estarão à frente do trabalho de execução da Lei. É um processo feito em conjunto e diversos setores da Secult estarão presentes”, destacou Priscila.
Etapas
A próxima etapa do edital acontecerá nesta quinta-feira, 22, com a disponibilização dos editais para consulta pública final e também o recebimento de demandas dos segmentos.
Para mais informações sobre o novo cronograma da LPG em Roraima, basta acessar o site oficial da Secult ou as redes oficiais da secretaria.
Gabriela Garcia