
A ascensão meteórica da Academia Stronda Top Team em 2025, sendo uma das academias mais novas de arte suave no estado de Roraima, prova a evolução tão rápida e de comprometimento, por parte dos mestres Wanderson Queiroz, monitor Sebastián Flores e Nádya Macedo.
Em apenas três meses de competições, a garotada da Stronda faturou 157 medalhas, subiu ao pódio, foi à forra nas conquistas, o professor Wanderson Queiroz revelou talentos tanto para jiu-jitsu, como MMA.

A Stronda Top Team vem lapidando crianças a partir dos três anos, uma das caçulas da arte suave roraimense, já se preocupando com infância do povo macuxi, e provando a força dos descendentes da Roraima Top Team.
A escola vem de participações exemplares nas disputas do American Cup, Premium Open e Copa Kid’s, em um semestre recheado de competições, não faltou medalhas e novas promessas reveladas para representar Roraima no jiu-jitsu nacional e regional.
“Fruto de muito trabalho, de uma cota de sacrifício enorme, além do mestre, também dos esforços dos monitores e de toda equipe de bastidores da Stronda Top Team. Somos um trabalho em equipe, essa seriedade no planejamento vem surtindo efeito nos resultados e conquistas. O lugar da Stronda Top Team é sempre no pódio”, disse Wanderson Queiroz.

A arte suave além de modalidade esportiva é utilizada pra tratar o stress e somar inclusão social, por meio desse propósito, o mestre Wanderson tem recrutado crianças e adultos.
“Nosso trabalho está cada vez tendo melhores resultados, visando sempre somar com a nossa matriz RTT, nosso foco é sempre está no lugar mais alto do pódio, na Stronda Top Team a gente trabalha com as crianças a partir dos 3 anos , adolescentes, adultos buscando melhorar o emocional, a parte física , parte técnica dos nossos atletas e o resultado desse trabalho vem sendo mostrado a cada competição”, disse Wanderson Queiroz.
A delegação da Stronda Top Team deu início na preparação para a III° Etapa do Premium Open 2025, que será disputada no dia 14 de dezembro, no ginásio Poliesportivo Senador Hélio Campos, na capital.
