Ação social atende centenas de pessoas no Residencial Vila Jardim

Evento contou com diversos serviços e atendimentos exclusivamente para os moradores do residencial. – Fotos: Neto Figueredo

Uma ação social em alusão ao Março Mulher realizada pela Setrabes (Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social), em parceria com a Roraima Energia e demais parceiros, atendeu centenas de pessoas no CAS (Centro de Atendimento Social) do Residencial Vila Jardim, neste sábado,18.

A primeira edição do Vila Jardim Cidadania ocorreu das 9h às 16h, na área interna do CAS, e contou com diversos serviços e atendimentos exclusivamente para os moradores do residencial.

Dentre os serviços ofertados à comunidade, teve consulta com clínico geral e oftalmologista, corte de cabelo, esmaltação, oficina de artesanato, emissão de Carteira de Identidade, inscrições da Carteirinha do Autista, Feirinha de Hortaliças e Van Recreativa.

O gerente de Departamento de Meio Ambiente e Responsabilidade Social da Roraima Energia, João Roberto, disse que a parceria com a Setrabes é de extrema importância para a realização do evento.

“A Empresa tem o viés muito importante com a responsabilidade social, procuramos sempre levar um conforto à população e também qualidade de vida. Então na ação de hoje no Vila Jardim trouxemos serviços gratuitos aos moradores. Eles puderam tirar suas dúvidas sobre os atendimentos da Roraima Energia e demais serviços”, frisou.

A secretária Tânia Soares destacou que a ação foi muito especial, com ofertas de serviços para os moradores do residencial de forma gratuita e teve um importante alcance social.

“Sem dúvida foi uma ação gratificante que pretendemos instituir em nosso calendário de atividades para os moradores do Vila Jardim, pelo alcance social em ter a oportunidade de contar com estes serviços que na maioria das vezes são oferecidos de forma centralizada”, ressaltou.

A moradora Rosa Barros disse que aproveitou a ação para fazer uma consulta de vista. “Estava precisando muito dessa consulta. Acordei cedo e vim pegar a senha para o oftalmo e fui muito bem atendida”, afirmou.

Ágata Lima

 

 

 

 

Veja também

Topo