Boa Vista recebe 1º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

Até a véspera do leilão, que será realizado dia 30 de novembro, a organização segue arrecadando prendas e produtos que poderão ser ofertados para a arrecadação dos fundos. – Foto: Divulgação

No dia 30 de novembro, Boa Vista será palco de um evento beneficente em apoio ao Hospital de Amor: o 1º Leilão Direito de Viver, marcado para as 10h, no CTG – Boa Vista. A iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos para fortalecer os atendimentos da instituição, referência nacional no tratamento oncológico.

Até a véspera do leilão, a organização segue arrecadando prendas e produtos que poderão ser ofertados para a arrecadação dos fundos.

O leilão contará com a participação da sociedade local, que poderá disputar desde animais de grande porte, doados por fazendeiros, até itens inusitados como eletrodomésticos.

“Queremos envolver toda a comunidade nessa causa. É uma oportunidade de cada um contribuir com aquilo que pode, seja doando ou adquirindo prendas durante o leilão”, destacou Kika Saúde, coordenadora do evento.

Além do apoio do CTG e da própria instituição de saúde, hospital de amor que fica localizada no bairro Pricumã, a da equipe do Rosa Ateliê que está confeccionando as blusas para serem vendidas em prol do leilão, dezenas de voluntários e comissões estão mobilizados para garantir a organização.

Acadêmicos das universidades e faculdades que atuarem na ação receberão certificados de participação. Até a véspera do leilão, a organização segue arrecadando prendas e produtos que poderão ser ofertados.

“O Hospital de Amor é um patrimônio da saúde pública que depende do engajamento da sociedade. Cada prenda doada, cada arremate feito, representa esperança para os pacientes que precisam de tratamento”, ressaltou a coordenadora.

Mais informações sobre como participar ou contribuir com doações podem ser obtidas pelo telefone (95) 99967-7212.

Cyneida Correia

Veja também

Topo