Caracaraí: Acusado de estuprar criança de 5 anos é preso pela PCRR

O braçal L. D. M., de 20 anos, tinha um relacionamento com a mãe do menino. – Foto: Ascom/PCRR

Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da Delegacia do Caracaraí resultou na prisão na manhã da última quarta-feira, 8, do braçal L. D. M., de 20 anos, acusado de estuprar o enteado, uma criança de 5 anos de idade.

De acordo com informações prestadas pela delegada Rozane Widmar, o crime ocorreu na cidade de Caracaraí no dia 1º de maio deste ano. O acusado tinha um relacionamento com a mãe do menino que, por sua vez, tinha confiança e uma afeição pelo acusado.

Como o investigado passou a beber muito e a usar drogas, a mulher decidiu se separar do acusado.

A delegada detalha que a mãe da criança precisou ir até Boa Vista, acompanhar a irmã que estava em trabalho de parto e, em sua ausência, o acusado foi até a casa da ex-sogra e pediu para levar a criança para tomar um sorvete. O homem não levou a criança para a avó, que mandou ir até a casa dele, onde foi informada pela mãe do acusado que o menino já estava dormindo e que o entregaria de manhã quando acordasse.

“No dia seguinte a criança foi entregue. À noite a criança apresentou febre e a avó foi banhá-lo e ele reclamou de dores no ânus. A criança disse o que o homem fez. A avó levou a criança ao Hospital, quando foi confirmada a violência sexual e, em seguida, o caso foi comunicado à Polícia”, disse a delegada.

O investigado não foi localizado na cidade, mas depois passou a ameaçar a mãe da criança. A mulher registrou Boletim de Ocorrência e pediu Medida Protetiva de Urgência, que foi deferida pela Justiça. O homem descumpriu a medida protetiva e teve sua prisão decretada. Os agentes diligenciaram e o localizaram em sua casa, na sede de Caracaraí.

A delegada disse ainda que ele tem várias passagens por crime de furto em Roraima e um roubo em Manaus.

 

Veja também

Topo