Após diligências, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), com apoio dos agentes da Delegacia de Caracaraí, localizaram e prenderam um autônomo de 38 anos, sentenciado pela Justiça à pena de 13 anos de reclusão em regime fechado, por crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A prisão dele ocorreu nesta segunda-feira, 29, em Caracaraí.
No dia 18 de setembro de 2017, o homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e apresentado na Polícia Federal, juntamente com mais outros três homens e 100 quilos de cocaína. A droga estava sendo transportada em um avião, que caiu na entrada do Lago da Aliança, no Rio Branco, município de Caracaraí, matando o piloto. Os policiais militares chegaram ao local após uma denúncia anônima e conseguiram localizar e prender os homens que tentavam tirar a droga do local.
O acusado foi processado e condenado pela Justiça à pena de 13 anos e oito meses de reclusão em regime fechado pelo crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Ele foi preso pelos policiais civis na zona rural do município de Caracaraí e levado à Delegacia Regional de Caracaraí, onde teve sua prisão formalizada. Ele foi recambiado para Boa Vista e apresentado nesta terça-feira, dia 30, na Audiência De Custódia.