Cinco pessoas são presas em flagrante com mais de dois quilos de supermaconha

Duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 20 anos, e três homens de 22 anos, 23 anos e 39 anos, acusados pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos) prenderam em flagrante nesta quinta-feira, 17, duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 20 anos, e três homens de 22 anos, 23 anos e 39 anos, acusados pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com informações prestadas pelo delegado adjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, Marcus Albano, que conduziu as investigações, as prisões ocorreram no Bairro Aparecida.

“Os policiais estavam investigando a suspeita de 30 anos, que é reincidente no tráfico de drogas e na manhã de ontem, (17), durante as diligências a equipe acompanhou quando ela e o marido, 22 anos, entraram em um veículo modelo Corsa Classic conduzido pelo homem de 39 anos. O trio se deslocou até uma residência localizada no bairro Aracelis, onde o casal, o homem de 23 anos e a mulher de 20 anos também entraram no carro. Após, os 5 envolvidos se deslocarem, no veículo, até as proximidades da praça do Bairro Aparecida, os policiais decidiram abordar o referido veículo”, contou Albano.

No carro os policiais localizaram no banco de trás do veículo seis pacotes de skunk (supermaconha), e durante as buscas pessoais os policiais encontraram do homem de 22 anos, um invólucro de pasta base de cocaína e R$ 140,00, na posse do homem de 39 anos, foram arrecadados R$ 129,00,00 na sua carteira porta cédula.

Ao todo, foram apreendidos mais de 2 quilos de skunk, dinheiro em espécie, proveniente do tráfico de drogas, 5 aparelhos celulares, pertencente aos envolvidos e o veículo Corsa Classic envolvido na ocorrência.

O delegado Marcus Albano, salientou que, apesar das investigações, inicialmente apontarem apenas para a mulher de 30 anos, as circunstâncias dos fatos apurados pelos policiais, indicaram que o grupo agiu associadamente para prática de crime de tráfico de drogas.

Os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após foram apresentados no dia de ontem (17), na Custódia da Polícia Civil.

 

Veja também

Topo