Em continuidade a mais uma etapa do Concurso Público para provimento de cargo na PCRR (Polícia Civil de Roraima), será realizado no próximo domingo, 24, a prova objetiva e discursiva para o cargo de Médico Legista. A avaliação será reaplicada em razão da anulação da prova anterior.
As provas serão realizadas na sede do Claretiano Colégio Boa Vista, localizado na Rua Antonio Augusto Martins, 52, São Francisco, com abertura dos portões a partir das 13 horas (horário de Brasília) e início das provas às 14 horas (Também no horário de Brasília).
Ao todo 241 candidatos foram convocados pela Fundação Vunesp para realização da prova. Segundo o diretor do Departamento Administrativo da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, todos os candidatos, inclusive aqueles que não realizaram a prova no ano passado, poderão novamente fazer a prova, no dia 24.
O diretor faz um alerta aos candidatos sobre o horário das provas.
“É importante que os candidatos observem a diferença entre o horário de Brasília e o horário local, para que não cheguem atrasados”, observou.
Todas as orientações relativas à aplicação da prova constam no edital de convocação disponibilizado no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).
Evenny Quézia