Foi divulgado nesta sexta-feira, 4, no site da Vunesp, o resultado provisório da aplicação da prova objetiva do cargo de agente de polícia e auxiliar de perito criminal do concurso público da PCRR (Polícia Civil de Roraima).
Conforme o diretor administrativo da PCRR, delegado Jimmy Santana, o candidato poderá interpor recurso contra o resultado provisório da prova objetiva no site da banca organizadora, na página respectiva do concurso, das 8h do dia 7 de novembro de 2022 (segunda-feira), até as 23h59 (horário de Brasília) de 9 de novembro de 2022 (quarta-feira).
“Neste período recursal referente ao resultado provisório das provas objetivas, será concedida a vista da folha de respostas das provas objetivas a todos os candidatos, mas perdurará até o período de interposição de recurso, quando não estarão mais acessíveis”, destacou Santana.
O certame segue neste final de semana, 5 e 6 de novembro, com a aplicação das provas para quem vai concorrer às vagas de médico-legista, odontolegista, perito criminal, perito papiloscopista, auxiliar de necrópsia e escrivão.
Sábado
Na manhã do dia 5 de novembro, no sábado, serão aplicados os exames de caráter objetivo e discursivo para os 241 candidatos que disputam o cargo de médico-legista, 187 concorrentes ao cargo de odontolegista e 1.060 candidatos que concorrem às vagas de perito criminal, que estão divididas em nove especialidades.
Ainda neste dia, pelo período da tarde, serão aplicadas as provas objetiva e discursiva para os 1.900 candidatos que concorrem ao cargo de perito papiloscopista.
Domingo
No dia 6 de novembro, domingo, será aplicada a prova objetiva para 1.850 candidatos concorrentes às vagas de auxiliar de necropsia no período da manhã.
Na tarde do dia 6 de novembro serão aplicadas as provas objetiva e discursiva para os 4.987 candidatos inscritos no cargo de escrivão.
Márcia Fernanda