Dois homens são presos por tráfico de drogas no Cambará e Equatorial

Com I. J. C., de 34 anos e J. M. S., de 39 anos, foram apreendidos 150 gramas de crack, uma motocicleta usada para a logística do crime e dois aparelhos de telefones celular. – Fotos: Ascom/PCRR

Em desdobramento a uma investigação que resultou na prisão de F. G. O. L, de 26 anos, por tráfico de drogas, na última quinta-feira, 11, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam em flagrante na tarde de desta quarta-feira, 17, mais dois homens: I. J. C., de 34 anos e J. M. S., de 39 anos.

As prisões ocorreram nos Bairros Cambará e Equatorial, Zona Oeste da Capital. Na ação, os policiais apreenderam 150 gramas de crack, uma motocicleta usada para a logística do crime e dois aparelhos de telefones celular.

De acordo com informações prestadas pela delegada Titular da DRE, Francilene Hoffmann, com a prisão de um homem investigado por tráfico de drogas no dia 11, os policiais passaram a investigar o fornecedor da droga que estava em poder dele.

“Com as informações que levantamos ao longo da investigação com a prisão do dia 11, demos continuidade às diligências e localizamos o fornecedor da droga, que tem uma situação diferenciada. Ele contrata as pessoas para servirem como uma espécie de guardador da droga ou guarda-roupas, como chamamos. Foi assim na última prisão e foi assim no trabalho efetuado hoje”, destacou a delegada.

Desde a última terça-feira, dia 16, os policiais fizeram vários acompanhamentos do movimento do suspeito I. J. C. Na tarde de ontem os policiais observaram quando ele saiu de sua casa, no Bairro Jardim Primavera e foi até uma residência, no Bairro Equatorial.

Após a saída do investigado desta casa, os policiais o abordaram no cruzamento das avenidas São Sebastião com Ataíde Teive, no Bairro Cambará. Em poder de I. J. C., os policiais localizaram uma porção de crack.

Após a ação, os policiais retornaram até a casa em que I. J. C., tinha acabado de sair, no Bairro Equatorial. No local os policiais localizaram mais 100 gramas de crack que estavam enterradas no quintal do suspeito identificado como o faccionado J. M. S., bastante conhecido no meio policial, vez que responde aos crimes de homicídio e tráfico de drogas, com penas superiores a 20 anos.

Com o resultado da ação policial, além da prisão dos dois homens, foram apreendidos aproximadamente 150 gramas de crack, uma motocicleta e cinco aparelhos de telefones celular.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia Especializada e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira eles foram apresentados na Audiência de Custódia.

 

 

Veja também

Topo