DPE-RR e prefeitura de São João da Baliza ajustam detalhes para casamento coletivo

Evento vai ocorrer no dia 11 de agosto, às 16h, na Vila Olímpica de São João da Baliza. – Foto: ASCOM DPE-RR

Está chegando o grande dia! Vem aí mais uma edição do “Enfim, casados!”. A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) realizou mais uma reunião de alinhamento dos detalhes da celebração do casamento coletivo, que vai ocorrer no dia 11 de agosto, em São João da Baliza.

O encontro contou com a participação da chefe de gabinete da Prefeitura de Baliza, Wilka Barros, da defensora pública Elceni Diogo, coordenadora do “Enfim, casados!”, e equipes do Cerimonial e Assessoria de Comunicação da DPE-RR.

A previsão é que mais de 110 casais digam o tão sonhado “sim” na quadra do Sesc de São João da Baliza, numa cerimônia que vai oficializar a união dos noivos inscritos, moradores da região Sul de Roraima.

A coordenadora do projeto, Elceni Diogo, fala sobre a terceira edição do “Enfim, casados!” em 2023. “A expectativa é imensa para a realização do casamento coletivo. Estamos finalizando os preparativos para reunir um grande número de pessoas nesse evento que, com certeza, será um momento inesquecível para o Sul do Estado”, espera Elceni.

A representante da Prefeitura de Baliza, Wilka Barros, fala dos preparativos e de como os noivos estão ansiosos pela realização do sonho do casamento. “A nossa população é muito religiosa e a maioria deles já vivem juntos há muitos anos e querem oficializar a união. A Prefeitura de Baliza abraçou o evento e está inteiramente empenhada em proporcionar uma bela cerimônia para todos os casais que participarem. Esperamos que seja um acontecimento grandioso, que vamos fazer juntamente com a Defensoria”, completou.

Preparativos

Os casais vão contar com fotógrafos para registrar este momento. A equipe também contará com cinegrafistas e haverá transmissão ao vivo em redes sociais. A cerimônia terá decoração especial e na entrada das noivas e noivos, três casais de damas e pajens darão início a este momento. O amor será celebrado ao som da banda da Polícia Militar do Estado de Roraima e o casamento será conduzido por um mestre de cerimônia. Haverá ainda a presença de um pastor, que dará a benção aos casais. Também serão disponibilizados bolos aos noivos e noivas.

 

Veja também

Topo