DPE-RR Itinerante leva orientação e atendimento jurídico à região de Amajarí

Atendimentos ocorrem até o dia 11 de novembro; saiba quais documentos levar. Atendimentos também vão ocorrer na sede do município. – Fotos: Ascom/DPE-RR

A Defensoria Itinerante, projeto da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR), leva entre esta segunda-feira, 7, e sexta-feira, 11, orientação e atendimento jurídico à região do município de Amajari, no Norte de Roraima. Os serviços são ofertados a partir das 9h.

No primeiro dia (7), a equipe itinerante presta atendimento na Comunidade Três Corações, na Escola Estadual Indígena Santa Luzia. Já na terça-feira (8), os atendimentos vão ocorrer na Comunidade Indígena Araçá, na Escola Estadual Indígena Tuxaua Raimundo Tenente.

No dia 9, a vez é da Vila Trairão, na Escola Estadual Francisco Pereira da Silva. No dia 10 e 11, a equipe estará na sede do município, na Escola Estadual Ovídio Dias de Souza.

A Defensoria Itinerante presta orientação e assistência jurídica gratuita à população que não dispõe de acesso regular da Justiça, como também habitantes de localidades de difícil acesso e distantes da capital.

Serviços

Serão ofertados atendimentos de ação de alimentos, cumprimento de sentença de alimentos, interdição e curatela, tomada de decisão apoiada, divórcio sem bens, segunda via do registro civil e desarquivamento de processos.

Documentação

Para solicitar um desses serviços é necessário comparecer ao local de atendimento com documentos pessoais como: CPF, RG, Certidão de Nascimento dos menores, comprovante de residência e de renda, caso possuam.

 

Veja também

Topo