Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Vila Jardim

K. S. S. S., e L. A. S, ambas com 24 anos, foram presas com material para venda de drogas durante monitoramento da PCRR. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), no âmbito da operação Narco Brasil, prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira, 5, as mulheres K. S. S. S., e L. A. S, ambas com 24 anos. As mulheres foram presas com material para venda de drogas durante monitoramento no Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite.

De acordo com informações prestadas pela delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmamm de Vargas, a ação policial aconteceu por volta das 10h, quando os agentes presenciaram L. A. S realizando o contato com um mototaxista.

“Os policiais intensificaram o monitoramento desde as primeiras horas nas proximidades do condomínio Açaí no Vila Jardim. Por volta das 10h vimos a chegada de um mototaxista, e a suspeita indo ao seu encontro e realizando uma provável comercialização de droga, neste momento, deliberamos pela abordagem”, relatou a delegada.

Conforme a delegada, os agentes acompanharam o exato momento em que a L.A.S pesava em uma pequena balança de precisão uma porção de maconha e entregava ao motorista, identificado como M. P. O.

Em diligências continuadas, os policias foram ao apartamento da suspeita, onde mora com sua namorada K. S. S. S. No local, foram encontradas 400 gramas de drogas, entre porções de maconha e pasta base de cocaína. Além disso, também foi apreendido a quantia de R$ 1.072,00 em espécie, dinheiro possivelmente adquirido com a venda da droga.

As mulheres foram encaminhadas à sede da DRE e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. As duas foram apresentadas na Audiência de Custódia.

Em desfavor do mototaxista, M. P. O, 26 anos, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e em seguida liberado.

 

Veja também

Topo