
Estava com fome de gol, o atacante Nelson Reina deixou sua marca pela terceira vez na carreira estreando por novo clube, desta vez respirando novos ares, vestindo a cores do Corisabbá, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense 2026, no revés por 2 a 1 para o Teresina, na tarde deste domingo, 11, no estádio Tibério Nunes, o Tiberão, em Floriano, no interior do Piauí.
O atacante Nelson Reina já havia balançado as redes quando estreou com as cores do Grêmio Atlético Sampaio (Gas) e do Real. Pelo Mundão foi campeão roraimense em 2023, e bicampeão estadual, pelo Leão Dourado, 2024/2025.
“Por onde passo dou o meu melhor, procuro fazer o meu trabalho da forma mais intensa, que é jogando futebol, gosto de jogar futebol, comprometido em dar tudo de mim dentro de campo, é uma característica total, a entrega”, disse o atacante Nelson Reina.

O resultado positivo não veio, mas o jogador implementou sua competência neste novo desafio na carreira, chamando atenção do povo piauiense e da arquibancada lotada.
“Foi muito importante, já que nesse momento representou o empate para nós, cada gol para mim é importante demais, sempre tentando ajudar o time o máximo possível”, disse Nelson Reina.
Venezuelano, Nelson Reina chegou ao Brasil em 2022, para buscar seu “lugar ao Sol”, com dribles desconcertantes em velocidade, podendo atuar pelos lados e de costas para o goleiro rival. Nelson Reina atuou os 90 minutos da estreia na temporada do time de Floriano. É uma das apostas do presidente Kamar e o primeiro estrangeiro a vestir a camisa do Corisabbá, nos 52 anos de existência do Águia.
