Incra em Roraima suspende atendimento presencial por aumento de casos de Covid-19 entre servidores

Durante este período, haverá higienização e dedetização do prédio por empresa especializada neste tipo de serviço. – Foto: Divulgação

O Incra em Roraima informa que suspendeu o atendimento ao público de forma presencial, em razão do aumento do número de casos de Covid-19 entre os servidores. A medida vale a partir desta segunda-feira, 4, com vigência até a próxima segunda-feira, 11, quando a Superintendência voltará a atender presencialmente.

O atendimento ao público será feito de forma remota, devendo os interessados enviar suas demandas através dos e-mails gabinete.bva@incra.gov.br, e adessom.gomes@incra.gov.br ou acessando os serviços e consultar processos através do site do Incra, no endereço eletrônico www.gov.br/incra.

Desde o início da semana passada, quando surgiram novos casos de Covid-19 entre os servidores, foi instituído o uso obrigatório de máscara, além da recomendação de higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento social. Contudo, mais servidores testaram positivo para o coronavírus o que motivou a decisão de suspensão do atendimento, para preservar a saúde dos servidores, colaboradores e beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA).

 

 

Veja também

Topo