O deputado Jeferson Alves agradeceu nesta terça-feira, 5, em público, na tribuna da Assembleia Legislativa de Roraima, o acolhimento do União Brasil, sigla para a qual mudou em 1º de abril, data-limite da troca partidária. Ele deixa o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) após 25 anos.
“O PTB de Ottomar, de muitos deputados federais e estaduais, o qual tive a honra de presidir em Roraima”, disse Alves. “Todo ciclo tem um fim e chegou o momento de olhar para outros horizontes”, acrescentou.
Ele aproveitou para agradecer o convite do deputado federal Nicoletti (União) e o apoio dos parlamentares estaduais Catarina Guerra (União), Jorge Everton (União) e Renato Silva (Pros), assim como ao presidente da Assembleia Legislativa, Soldado Sampaio (Republicanos).
À população, Jeferson Alves ressaltou que nos três anos e meio como deputado estadual fez o possível para atender às demandas.
“Dei o meu melhor, fiz minha parte. Vim para cá, dei minha contribuição para que o Estado saia da economia do contracheque e das amarras que humilham nosso povo por muitos anos”, destacou.
De acordo com Alves, por meio de leis aprovadas pela Assembleia Legislativa, o povo de Roraima “consegue respirar melhor”.
Yasmin Guedes