O Festival Mormaço Cultural 2023 chegou com seis dias de muita música e entretenimento para todos os gostos. Neste sábado, 30, e domingo, 1º, os shows vão acontecer no Parque Rio Branco. E para que não haja “perrengues” na entrada, a Prefeitura de Boa Vista montou uma lista do que é e não é permitido para evitar surpresas e curtir o momento tranquilo.
PODE:
● Comidas e bebidas de casa em embalagens descartáveis ou de plástico;
● Um isopor ou cooler por pessoa, desde que seja para uso pessoal, caso se configure como venda de produto ou comércio não será permitida a entrada;
● Carregador portátil para celular e power bank;
● Óculos de sol ou de grau;
● Casaco e capa de chuva: mesmo que a previsão seja de sol, nunca se sabe quando a temperatura pode cair. Previna-se, pois sombrinhas e guardas-chuvas não são permitidos;
● Garrafa plástica, copos reutilizáveis.
NÃO PODE:
● Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, canivetes, etc);
● Guarda-chuvas;
● Objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha);
● Objetos pontiagudos;
● Fogos de artifício, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie;
● Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilícitas;
Não é obrigatório, mas importante levar:
● Identidade com foto: é sempre bom estar munido de um documento, apesar de não precisar apresentar na entrada;
● Celular: essencial para se comunicar, principalmente na hora de se deslocar de um palco para o outro, além de servir para registrar momentos especiais e na hora de fazer comprinhas na feira gastronômica ou de produtos. (Não esqueça de marcar a tag #MormaçoCultural2023 ao postar nas redes sociais)
● Protetor solar: o verão roraimense chegou com tudo e é bem provável que você fique exposto ao sol durante boa parte do final de semana. Então, não deixe de colocar filtro solar na bolsa.
No mais, apenas curta o evento e registre – na memória ou no seu smartphone, já se preparando para a próxima edição do festival.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO MORMAÇO CULTURAL AQUI
Ana Luiza Cardoso