Nicoletti realiza mobilização em Boa Vista e reforça ato previsto para 1º de março

Objetivo foi divulgar o ato marcado para o dia 1º de março, às 17h, na Praça do Garimpeiro, no Centro Cívico da capital. – Foto: Ascom | Parlamentar

O deputado federal Nicoletti (União-RR) realizou, na manhã desta sexta-feira, 20, uma mobilização no semáforo do Ibama, na Avenida Venezuela, em Boa Vista, para divulgar o ato marcado para o dia 1º de março, às 17h, na Praça do Garimpeiro, no Centro Cívico da capital.

Com o lema “Acorda Brasil! Acorda Roraima!”, a iniciativa integra uma mobilização nacional liderada por representantes alinhados à direita. Entre as pautas defendidas estão a dosimetria das penas aplicadas aos condenados pelos atos de 8 de janeiro, como caminho para a pacificação do país, além do combate firme à corrupção e à impunidade. O movimento também levanta as bandeiras do “Fora Lula”, “Fora Moraes” e “Fora Toffoli”, o fim da impunidade e da corrupção.

Durante a mobilização, Nicoletti citou ainda o suposto envolvimento de ministros e do governo no escândalo do Banco Master, afirmando que o caso precisa de esclarecimentos à população.

“Não tem mais condições de a gente assistir tudo isso acontecer de braços cruzados. O Brasil vive um momento grave, com questionamentos sérios que precisam ser esclarecidos, como o caso do Banco Master, que envolve ministros do STF e o governo. Queremos a dosimetria, dar um basta na impunidade e na corrupção. O povo brasileiro não aceita mais. Não dá para fechar os olhos diante de tamanhas suspeitas e o silêncio das autoridades. Precisamos reagir de maneira pacífica e firme”, disse o parlamentar.

De acordo com a organização, o ato do dia 1º ocorrerá simultaneamente em outras cidades do país. Em Boa Vista, a expectativa é de participação de apoiadores no Centro Cívico.

Veja também

Topo