Nicoletti vota favorável a projetos que beneficiam as mulheres

Entre os projetos que o parlamentar votou “SIM”, estão o que estabelece penalidade para o cônjuge que cometer violência patrimonial e o que cria delegacias especializadas no atendimento à mulher. – Foto: Ascom parlamentar

Em homenagem ao dia da mulher, comemorado no dia 8 de março, o deputado federal Nicoletti (União Brasil, votou favorável a sete importantes projetos de lei em benefício das mulheres, que garantem mais saúde, direitos, proteção e combate à violência.

O parlamentar votou “SIM” para os seguintes projetos: penalidade para o cônjuge que cometer violência patrimonial; criação de delegacias especializadas no atendimento à mulher; tratamento humanitário à mulher presa em situação de trabalho de parto; ações e recursos para combater à violência contra a mulher; igualdade nos valores das premiações relativas às competições; e diminuição de 25 para 21 anos a idade mínima, a partir da qual é permitida a esterilização voluntária, permitindo ainda sua realização na mulher logo após o parto.

“As causas de proteção e garantias para o bem das mulheres sempre serão justas e eu sempre serei favorável a elas”, garantiu Nicoletti.

 

 

Veja também

Topo