Operação Hórus: Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Bonfim

A mulher de 57 anos, é guianense e a filha de 35 anos, é brasileira, e foram condenadas pela prática do crime de tráfico de drogas. – Foto: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) com apoio do DOPES (Departamento de Operações Especiais) e da Delegacia de Bonfim, inseridos na Operação Hórus, localizaram e prenderam nesta quarta-feira, 06, duas mulheres, sendo elas mãe e filha. A mulher de 57 anos, é guianense e a filha de 35 anos, é brasileira. Elas foram condenadas pela prática do crime de tráfico de drogas.

Contra elas haviam mandados de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedida pela Vara de Entorpecentes. A mulher mais jovem foi condenada a pena definitiva de quatro anos e seis meses de prisão e a outra, a pena de cinco anos e cinco meses, ambos em regime inicialmente semiaberto.

As prisões ocorreram na sede do município de Bonfim e elas não reagiram a ação policial e não resistiram à prisão.

As duas foram levadas até a Delegacia de Bonfim, e após trâmites formais foram recambiadas para a capital. Em Boa Vista as duas foram submetidas a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) em seguida encaminhadas para a Custódia da Policia Civil.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

 

Veja também

Topo