Operação Hórus: Em ação integrada policiais civis e militares prendem autônomo envolvido em facção criminosa

A prisão ocorreu na Vila Nova Colina, município de Rorainópolis, em via pública e o autônomo não reagiu a ação policial. – Foto: Ascom/PCRR

Uma ação conjunta da PCRR (Polícia Civil de Roraima) entre os agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), DOPES (Departamento de Operações Especiais), que integram a Operação Hórus/Vigia, e Policiais Militares, resultou na localização e prisão nesta quarta-feira, 18, de um autônomo, de 21 anos.

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Execução Penal, o qual foi sentenciado de forma definitiva a pena de quatro anos e dois meses, em regime semiaberto, acusado de fazer parte de uma organização criminosa.

A prisão ocorreu na Vila Nova Colina, município de Rorainópolis, em via pública e o autônomo não reagiu a ação policial.

Ele foi levado à sede da Delegacia de Rorainópolis, onde foram realizados os procedimentos formais e foi submetido a exame de integridade física no Hospital do município. Em seguida, foi recambiado até a capital, e entregue à Custódia da Policia Civil

De acordo com o diretor do DOPES, Maurício Nentwig, o trabalho integrado entre as forças policiais trouxe resultado positivo para a sociedade, uma vez que foi retirado de circulação um elemento envolvido com facção criminosa.

O delegado reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

 

Veja também

Topo