Operação Hórus: Polícia Civil cumpre mandado em Novo Paraíso

O braçal E.P.A. vulgo Pipoca, de 43 anos, foi preso no lote do seu pai, localizado no quilômetro 10 da BR-432 e colaborou com a ação policial. – Foto: Ascom/PCRR

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) por meio dos agentes da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) com apoio do DOPES (Departamento de Operações Especiais), inseridos na Operação Hórus/Vigia, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 12, um mandado de prisão, localizando e prendendo na zona rural da Vila Novo Paraíso, município de Caracaraí, o braçal E.P.A. vulgo Pipoca, de 43 anos.

O homem foi preso no lote do seu pai, localizado no quilômetro 10 da BR-432 e colaborou com a ação policial, não resistindo à prisão. Contra ele havia um mandado de expedido pela Comarca de Rorainópolis, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Posteriormente, ele foi levado à Delegacia de Rorainópolis para a realização dos trâmites formais, passando em seguida pela Audiência de Custódia e irá cumprir pena em regime aberto.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o anonimato da fonte.

 

Veja também

Topo