Operação Hórus: Policiais Civis prendem garçom acusado de homicídio

M.M.S., de 26 anos,foi sentenciado a 12 anos, pelo assassinato de José Kellys Pereira da Silva, ocorrido em 2017. – Foto: Ascom/PCRR

Agentes da PCRR (Policia Civil de Roraima) lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), inseridos na operação Hórus/Vigia, localizaram e cumpriram o mandado de prisão contra o garçom M.M.S., de 26 anos, na manhã desta quarta-feira, 8. Contra ele havia um mandado de prisão por sentença penal condenatória expedida pela 1ª vara do Júri, pela prática do crime de Homicídio Qualificado.

Ele foi sentenciado a 12 anos, pelo assassinato de José Kellys Pereira da Silva, ocorrido às 4h30 da madrugada do dia 20 de julho de 2017, na Rua Pedro Ademar Bantim, no bairro Sílvio Botelho. Na ocasião, o infrator foi preso em flagrante juntamente com outra pessoa, que também teve participação no crime. A informação é de que vítima e infratores tiveram uma discussão em um bar e, durante a confusão foi morta a pauladas.

Os infratores fugiram do local do crime, mas foram presos logo depois e apresentados na Central de Fragrantes, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por homicídio qualificado.

Os dois foram denunciados pelo Ministério Público e M. M. S., foi submetido a júri popular, sendo sentenciado à pena de 12 anos de reclusão em regime fechado.

Os agentes diligenciaram em vários pontos do município de Bonfim, onde o M. M. S., poderia ser encontrado, mas, posteriormente, tiveram conhecimento de que estava em Bonfim. Ele foi preso em sua residência no bairro Laura Moreira, e colaborou com a ação policial não resistindo à prisão. Posteriormente, o homem foi levado à Polinter, onde teve sua prisão formalizada. Em seguida foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e por fim, foi encaminhado para Audiência de Custódia.

 

 

Veja também

Topo