Uma investigação da PCRR (Polícia Civil de Roraima) resultou na prisão em flagrante de três homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A operação, coordenada por policiais da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) e Denarc (Departamento de Narcóticos), ocorrida na tarde de ontem, dia 08, desativou um ponto de venda de drogas, que funcionava em uma Vila Residencial, no bairro Caranã.
A equipe da DRE e Denarc investigava denúncias há 15 dias de que G. V. O., de 18 anos, havia alugado um quarto em uma vila residencial e fazia no local um ponto de venda de drogas. Inclusive, foram apontadas denuncias de que no local era negociado produtos resultados de fur6tos e roubos.
Após inúmeras diligências, na tarde de ontem os policiais perceberam movimentação de chegada e saída de pessoas, aparentemente usuárias de drogas, no local e fizeram uma abordagem. No local, foram presos também G. B. O, de 18 anos e F. A. G., de 32 anos.
Na continuidade dos trabalhos, os policiais identificaram que F. A. G., seria uma espécie de “fogueteiro”, considerada uma pessoa que faz alerta para traficantes da presença de policiais na área.
As investigações resultaram na prisão dos três homens e na apreensão de meio quilo de skunk, uma balança de precisão e dinheiro trocado.
Os três foram conduzidos à sede da DRE, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Na manhã desta terça-feira, dia 09, eles foram apresentados na Audiência de Custódia.