PCRR prende casal venezuelano por tráfico de drogas no bairro Pricumã

Foram presos os venezuelanos J. L. L., de 19 anos e L. A. M. P., de 30 anos, e apreendidos drogas, dinheiro, além de anotações indicando contabilidade do tráfico de droga.- Foto: Ascom/PCRR

Em desdobramento a uma operação deflagrada no último dia 27, em uma vila residencial, no bairro Senador Hélio Campos, policiais lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), prenderam ao longo dia de ontem, 29, no bairro Picumã, um casal de venezuelanos, com uma pequena quantidade de drogas, dinheiro, além de anotações indicando contabilidade do tráfico de droga.

Desta vez, foram presos os venezuelanos J. L. L., de 19 anos e L. A. M. P., de 30 anos.

No dia 27, os policiais deflagraram uma ação para prender suspeitos de execuções e tráfico de drogas. Eles foram presos com drogas e armas em Boa Vista. A partir daí, os policiais passaram a receber informações de que drogas e armas pertencentes a esses envolvidos estariam sendo guardadas por um casal de venezuelanos em um barraco em uma área de invasão, ocupada por venezuelanos localizada no Bairro Picumã.

Na continuidade das investigações, os policiais diligenciaram no local e identificaram o casal suspeito. Com eles foram apreendidos 15 invólucros de skunk, três de crack a quantia de R$ 290,00, além de anotações indicando contabilidade do tráfico de droga. Os policiais não apreenderam armas de fogo. Porém, foi constatada a completa falta de condições mínimas de moradia e, na atual condição do local, é quase impossível localizar algum objeto ilícito devido ao matagal em meio a entulhos de construções.

Os dois foram conduzidos à sede da DRE e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles foram apresentados nesta quinta-feira, dia 30, na Audiência de Custódia.

 

Veja também

Topo