Duas ações realizadas por agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima) lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), em menos de duas horas, resultaram na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas. Eles estavam à frente de dois pontos de vendas de drogas, localizados na Zona Oeste da Capital, que foram desativados.
De acordo com o Delegado Marcus Albano, que coordenou as investigações, a primeira ação aconteceu na manhã de ontem, no bairro São Bento. Os policiais investigavam a denúncia de G. P. B. G. N., de 20 anos, estaria envolvido no tráfico de drogas.
“Há uma semana os agentes diligenciavam para conformar a participação dele no tráfico de drogas. Durante monitoramento, os agentes o abordaram quando deixava sua casa, e na busca pessoal, localizaram um involucro plástico grande contendo Skunk (a supermaconha). Em seguida, foram até a sua casa, onde apreenderam mais drogas e uma balança de precisão”, disse o delegado.
Levado à sede da DRE, contra o suspeito foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico de drogas.
A segunda ação realizada por agentes da DRE foi em outro ponto de venda de drogas, localizado no Conjunto Cidadão. No local os agentes prenderam em flagrante R. N. S., de 23 anos, que já era alvo de investigações por parte da DRE.
Na casa do suspeito os agentes localizaram cinco invólucros plásticos contendo três tipos de substancias entorpecentes sendo Skunk, pasta base de cocaína e cocaína em pó, duas balanças de precisão e um simulacro de arma de fogo (pistola). Durante interrogatório, o suspeito disse aos policiais que era integrante de organização criminosa. Ele também foi autuado em flagrante na DRE por tráfico de drogas.