Uma investigação realizada pelos agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na DRE (Delegacia de Repressão à Entorpecentes) e no Denarc (Departamento de Narcóticos), resultou na prisão em flagrante de A. da S.L., de 56 anos, nesta terça-feira, 3.
O homem foi preso no Bairro Senador Hélio Campos na sua casa, utilizada para o comércio de drogas. No local, foram apreendidos ainda drogas e dinheiro.
A delegada titular da DRE, Francilene Lima Hoffmann de Vargas, explicou que os policiais estavam monitorando o suspeito há alguns dias, após receberem a informação de que ele estaria novamente comercializando entorpecentes.
De acordo com a delegada, durante monitoramento realizado no dia de ontem, os policiais presenciaram uma negociação, momento em que decidiram realizar a abordagem.
“Durante a investida policial, a pessoa que realizava a transação com infrator conseguiu fugir, contudo o suspeito de comandar a boca de fumo, foi preso com crack, skunk e cocaína, dinheiro e duas balanças de precisão. A boca também foi fechada pelos agentes”, afirmou a delegada.
O homem foi conduzido para a sede da delegacia, onde foi lavrado um auto e prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após isso, foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) onde passou pelo exame de corpo de delito. Em seguida, foi entregue à Custódia da Polícia Civil.